Zunino Jr Empreendimentos

4 Fotos
R$270.000

Casa Alvenaria no bairro Krequer, São João Batista/SC

São João Batista/SC
2 Dormitórios
1 Vaga
70 m² (Construída)

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de adquirir uma charmosa casa de alvenaria no bairro Krequer, em São João Batista-SC. Com dois dormitórios, um banheiro e uma área construída de 70m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.


Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, padarias e supermercados, esta residência oferece toda a comodidade que você e sua família merecem. Seja para viver em um ambiente tranquilo e seguro, ou para investir em um imóvel com grande potencial de valorização, esta casa é a escolha perfeita.


Com um design clássico e elegante, esta propriedade se destaca pela sua estrutura sólida e acabamentos impecáveis. Se você procura uma casa de qualidade, em um bairro tradicional e bem localizado, esta é a oportunidade que você esperava.


Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário abaixo para obter mais informações sobre essa incrível casa de alvenaria à venda no bairro Krequer em São João Batista-SC. Aguardamos o seu contato para agendar uma visita e apresentar todos os detalhes deste imóvel exclusivo. Invista no seu futuro, invista nesta casa!




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Cômodos

2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
Garagem Coberta
1 Cozinha
1 Sala de estar
1 Área de serviço

Áreas

Área Construída: 70m²
Terreno Área Total: 360m²

Outras Informações

Referência: 135
Perfil: Residencial
Situação: Pronto para morar
Escriturado: Sim

Proximidades

Escola
Padaria
Supermercado

Localização

São João Batista/SC
R$270.000
Zunino Jr EmpreendimentosCRECI - 3528J