Zunino Jr Empreendimentos

Pronto para morar
7 Fotos
R$220.000

Apartamento em Ribanceira do Sul, São João Batista/SC

Ribanceira do Sul - São João Batista/SC
2 Dormitórios
57,97 m² (Privativa)

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de adquirir um apartamento com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com área privativa de 57.97m², localizado no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista-SC. Este imóvel está estrategicamente próximo a escolas, hospitais, igrejas e padarias, garantindo comodidade e praticidade para o seu dia a dia.


Com uma localização privilegiada, este apartamento oferece a tranquilidade de viver em uma região residencial, sem abrir mão da conveniência de estar próximo a diversos serviços essenciais. Se você busca por um novo lar que alie conforto, funcionalidade e boa localização, este é o imóvel ideal para você.


Não perca a oportunidade de investir em qualidade de vida e segurança para você e sua família. Entre em contato através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.


Comprar um apartamento no bairro Ribanceira do Sul em São João Batista-SC é um investimento no seu bem-estar e na sua qualidade de vida. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Cômodos

2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Sala de TV
1 Cozinha
1 Área de serviço

Áreas

Área Privativa: 57,97m²

Valores

Aceita Financiamento: Sim
Minha Casa Minha Vida: Sim

Outras Informações

Referência: 176
Perfil: Residencial
Situação: Pronto para morar
Escriturado: Sim
Averbado: Sim
Possui mobília?: Sim

Proximidades

Escola
Hospital
Igreja
Padaria

Localização

Ribanceira do Sul - São João Batista/SC | Complemento: Residencial Ecoville
R$220.000
Zunino Jr EmpreendimentosCRECI - 3528J